MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Costa, Waisberg e Tavares Paes Sociedade de Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios
Reforço

Costa, Waisberg e Tavares Paes Sociedade de Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios

Marcelo Freitas Pereira e Maria Cibele Crepaldi Affonso dos Santos chegam com a missão de agregar mais conhecimento e atribuições ao time de advogados

Da Redação

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atualizado às 14:15

O escritório Costa Waisberg e Tavares Paes Sociedade Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios à equipe: Marcelo Freitas Pereira e Maria Cibele Crepaldi Affonso dos Santos, que chegam com a missão de agregar ainda mais conhecimento e atribuições ao time de advogados.

 

Marcelo Freitas é bacharel em direito pela Universidade de São Paulo (1993), foi professor de Direito Comercial da Universidade Paulista (UNIP) e tem vasta experiência em direito empresarial, incluindo joint-ventures, fusões e aquisições, governança corporativa, contratos, investimentos estrangeiros no Brasil e investimentos Brasileiros no exterior além de reestruturações societárias. Ele também tem experiência em arbitragem e resolução de disputas comerciais e contratuais. 

 

Marcelo é membro de diversos Conselhos de Administração e, desde 2009, é "Membership Country Representative da Section of International Law da Amercican Bar Association (ABA)". Ele também é palestrante na Business Section da ABA, nos comitês de M&A e Corporate Governance. Marcelo foi reconhecido como um dos melhores advogados em governança corporativa pela The International Who's Who Legal, além de ter destaque no setor automotivo pelo ranking da revista Análise da Advocacia, que também o reconheceu como um dos advogados mais admirados em operações financeiras e direito societário. Ele tem sido reconhecido nas áreas de Corporate/M&A como Leading Lawyer pela IFLR1000 e também como um dos melhores advogados pela The Legal 500 Latin America e ainda pela Chambers Latin America.

 

Cibele possui mais de 25 anos de experiência, desenvolvida em escritórios de advocacia e como diretora jurídica de empresas dos segmentos químico, farmacêutico, de telecomunicações, imobiliário e de saúde. É formada pela PUC/SP, com MBA em administração pela FGV e algumas especializações na área, sendo elas: Direito Comercial, Direito Internacional Privado, Relações Econômicas e do Comercio e Direito Tributário. 

 

Assim como Marcelo, atua em direito empresarial, incluindo joint-ventures, fusões e aquisições, governança corporativa, contratos, investimentos estrangeiros no Brasil e investimentos Brasileiros no exterior, reestruturações societárias, além de defesa comercial e concorrencial.  Foi eleita pela Chambers Latin America como uma das melhores advogadas na área Corporate e reconhecida como uma das melhores advogadas do Brasil nas áreas de Corporate e M&A pela The Legal 500 Latin America e pela LACCA Approved. Foi também reconhecida como das advogadas mais admiradas na área de Importação e Exportação.