MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OABs firmam convênio com Macdata para adquirir softwares jurídicos com descontos
Softwares

OABs firmam convênio com Macdata para adquirir softwares jurídicos com descontos

Sete seccionais e subseções da OAB assinaram convênio para receber os descontos por meio das Caixas de Assistência dos Advogados.

Da Redação

sexta-feira, 7 de março de 2014

Atualizado em 21 de fevereiro de 2014 16:23

Sete seccionais e subseções da OAB assinaram convênio com a Macdata Tecnologia para receber descontos em programas da linha de software da desenvolvedora por meio das Caixas de Assistência dos Advogados e comissões. Advogados, estagiários e estudantes de Direito ligados às subseções de Osasco, Santos e Guarulhos, no Estado de São Paulo, às seccionais de Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba e Santa Catarina, bem como à Comissão do Jovem Advogado da OAB/SP se beneficiarão com o acordo.

Os usuários dos convênios deverão comprovar quando da utilização dos serviços que são associados das entidades. As despesas decorrentes do convênio serão assumidas diretamente pelos associados.

Confira abaixo alguns dos programas inclusos no convênio:

MAC PJe: Solução integrada da Macdata para advogados que precisam elaborar petições eletrônicas destinadas aos diversos tribunais brasileiros. Converte arquivos dos tipos .doc, .xls, .tiff e .jpg em PDF; reduz o tamanho das imagens em mais de 90%; gera PDF compactado.

Certus Web: Adotado por instâncias do Poder Judiciário, o Certus é um sistema online que executa cálculos judiciais e extrajudiciais, possibilitando a apuração de resultados precisos e permitindo a apresentação e contestação de valores. Oferece uma infinidade de aplicações, abrange as regras do novo CC e contém mais de 40 índices atualizados automaticamente, proporcionando suporte técnico para o fechamento de acordos.

Intersap Office: Versão para pequenos escritórios de advocacia do programa Intersap Web. Assim como a versão mais antiga, o Intersap Office é um programa de aplicação modular criado para solucionar etapas isoladas de um processo administrativo/jurídico ou ser utilizado na gestão completa. Sua arquitetura, com storage construído por meio de algoritmos eficientes, permite navegação ágil. Possui qualidades idealizadas para garantir ganhos de produtividade, sobretudo em gestão de processos jurídicos, contratos, riscos, finanças e digitalização de documentos.

________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas