MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais"

Veja quem ganhou a obra "Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais".

Da Redação

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Atualizado em 25 de fevereiro de 2014 08:57

A obra "Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais" (Método - 3ª edição - 131p.), de Frederico Afonso, apresenta o conteúdo da disciplina para o exame da OAB 1ª fase.

A Editora Método se firmou no mercado editorial jurídico como a pioneira no atendimento às necessidades dos estudantes e candidatos ao Exame da OAB e, desde o início de nossas atividades, em 1997, dedicamos atenção especial a esse público.

Nesse sentido, para atingir a excelência em obras para esse certame, formamos uma equipe de colaboradores e professores especializados no tema que tem desenvolvido o melhor conteúdo no formato mais adequado, de modo que o candidato tenha aproveitamento eficaz nos estudos e, consequentemente, sucesso na prova.

Esta série apresenta ao candidato o conteúdo exigível, estritamente necessário, para aprovação na 1.ª fase do Exame de Ordem em uma linguagem clara e objetiva.

Os livros trazem, ao final de cada capítulo, questões pertinentes ao tema exposto, selecionadas de exames oficiais, para que o candidato possa avaliar o grau de compreensão e o estágio de sua preparação.

Trata-se de um material sério para uma preparação completa e segura à aprovação na 1.ª fase do Exame de Ordem, fato comprovado pela satisfação de seus leitores e pelo número expressivo de venda - mais de 500.000 exemplares vendidos desde o lançamento do primeiro volume da coleção.

Sobre o autor :

Frederico Afonso é mestre em Direitos Difusos pela UNIMES. Pós-graduado em Direitos Humanos pela Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. Pós-graduado em Direitos Humanos, Gestão de Segurança Pública e Ordem Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco. Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB). Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Conselheiro em Direitos Humanos pela Comissão Municipal de Direitos Humanos do município de São Paulo. Professor de Direitos Humanos do Complexo Educacional Damásio de Jesus.

__________

Ganhadora :

Mila Mesquita de Souza, de Salvador/BA




__________

EDITORA FORENSE LTDA