MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diretoria da AASP visita o presidente do TJ/SP
Encontro

Diretoria da AASP visita o presidente do TJ/SP

Durante o encontro foi entregue convide para a cerimônia de abertura do "V Encontro Anual AASP".

Da Redação

quarta-feira, 12 de março de 2014

Atualizado às 09:02

Nesta segunda-feira, 10, a diretoria da AASP foi recebida em visita de cortesia pelo presidente do TJ/SP, desembargador José Renato Nalini. Durante o encontro foram tratados diversos temas que dizem respeito à classe e reafirmados os esforços conjuntos em torno da manutenção da tradição do diálogo entre o tribunal e a Associação.

O presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, consignou que a entidade está à disposição para colaborar com o TJ em todas as iniciativas que atendam aos interesses dos jurisdicionados.

Na oportunidade, o presidente da AASP entregou ao desembargador Nalini convite para a cerimônia de abertura do "V Encontro Anual AASP", que será realizado de 3 a 5/4 no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Após a visita ao presidente do tribunal, os diretores da AASP foram recebidos pelo corregedor-Geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel. Durante a reunião, o corregedor falou também sobre a importância da manutenção de um canal permanente de diálogo da corregedoria com a advocacia, mencionou alguns de seus projetos, como o "Petição 10 - Sentença 10", que procura estimular o limite de uma página tanto para as petições quanto para as sentenças e a cordialidade entre juízes, advogados e servidores.

O desembargador Elliot Akel enalteceu a campanha da AASP "De Olho no Fórum" e mencionou seus esforços de levar a corregedoria às comarcas do interior.

__________

AASP