MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio especial - Dia Mundial do Consumidor

Resultado do sorteio especial - Dia Mundial do Consumidor

Para comemorar o Dia Mundial do Consumidor, Migalhas sorteia três obras sobre o tema.

Da Redação

segunda-feira, 17 de março de 2014

Atualizado em 13 de março de 2014 12:48

Amanhã, se comemora o Dia Mundial do Consumidor. Para comemorar a data, Migalhas sorteia as obras : "Código de Proteção e Defesa do Consumidor" (Saraiva - 22ª edição - 250p.), "Mini Código de Defesa do Consumidor Anotado" (Saraiva - 766p.) e "Manual do Consumidor em Juízo" (Saraiva - 5ª edição - 301p.).

Conheça as obras :

"Código de Proteção e Defesa do Consumidor" (Saraiva - 22ª edição - 250p.)

A obra é composta pela Código de Proteção e Defesa do Consumidor (lei 8.078, de 11/9/1990), e respectivas alterações, dispositivos da Constituição Federal pertinentes, bem como legislação complementar abrangente sobre a matéria.


"Mini Código de Defesa do Consumidor Anotado" (Saraiva - 766p.), de Fábio Vieira Figueiredo, Simone Diogo Carvalho Figueiredo e Georgios Alexandridis


Com o propósito de fornecer aos estudiosos do Direito do Consumidor e rápida e segura de consulta, este Mini código é uma importante ferramenta tanto para os estudantes de Direito e concurseiros, como para os profissionais da área. Neste volume os autores apresentam os dispositivos do Código de Defesa do Consumidor acompanhados de notas atualizadas da doutrina e jurisprudência que, agregadas ao formato da obra, levam ao leitor um instrumento de pesquisa fácil, ágil e inteligente. Atualizado de acordo com a lei 12.741/2012.

"Manual do Consumidor em Juízo" (Saraiva - 5ª edição - 301p.)

Pensada inicialmente como uma obra de consulta rápida e objetiva, O Manual do Consumidor em Juízo alcançou, com o tempo, o status de referência no estudo do Direito do Consumidor. Isto porque apresenta de maneira clara não só o percurso procedimental pelo qual atravessa o jurisdicionado, mas também revela ao leitor como opera o sistema processual de defesa consumidor e sua tutela coletiva.



_________

Ganhadores :

  • Alessandro Barbosa, do IBGE, de Juazeiro/BA - "Código de Proteção e Defesa do Consumidor" (Saraiva - 22ª edição - 250p.)
  • Elaine Gonçalves Honorio David Viana, advogada no Rio de Janeiro - "Mini Código de Defesa do Consumidor Anotado" (Saraiva - 766p.), de Fábio Vieira Figueiredo, Simone Diogo Carvalho Figueiredo e Georgios Alexandridis; e
  • Juliana Macedo Lemes, de Tarumirim/MG - "Manual do Consumidor em Juízo" (Saraiva - 5ª edição - 301p.), de Rodolfo de Camargo Mancuso.



__________

Saraiva SA Livreiros Editores

Patrocínio

Patrocínio Migalhas