No último sábado, 12, aconteceu a 2ª rodada do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2014. Completamente diferente da rodada passada, essa teve confrontos muito equilibrados, que coroaram Demarest Advogados e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

Demarest Advogados 2 x 1 Pinheiro Neto Advogados

Era a estreia do Pinheiro Neto Advogados, que folgou na rodada passada. Já o Demarest Advogados, que vinha de derrota na partida passada, precisava do resultado e foi para o ataque. O Demarest Advogados abriu o placar com Raul Baptista, num chute forte no cantinho. Ainda no 1º tempo, o Pinheiro Neto Advogados empatou. Após uma cobrança de falta, a bola sobrou para Victor Dotti, que chutou no canto e marcou.

No 2º tempo, o Demarest Advogados se lançou ao ataque e o 2º gol foi consequência disso. Luan Sant'anna ficou cara a cara com o goleiro e tocou no cantinho. Com a vitória, o Demarest Advogados faz seus primeiros pontos e chega a 3ª colocação no torneio.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados 3 x 2 AIDAR SBZ Advogados

Na sequência, tivemos a reedição da final do ano passado, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e AIDAR SBZ Advogados em campo. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Luis Gustavo de Araujo, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, que chutou forte e rasteiro, tirando o primeiro zero do placar. No 2º tempo, depois de uma cobrança de falta, a bola caiu nos pés de Alexandre Miranda, do AIDAR SBZ Advogados, que chutou e marcou.

A pressão continuou e o AIDAR SBZ Advogados virou o placar. Num escanteio, Murilo Domene cabeceou com precisão e marcou. Num contra-ataque, Fernando Gonçalves dos Santos, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, chutou de fora da área, marcando um belíssimo gol no ângulo. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou pra Gilberto Osser, também do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, que chutou e marcou. Com a vitória, o Machado Meyer se mantém na liderança, agora com 6 pontos ganhos.

Na corrida pela artilharia, quatro jogadores estão na frente: Alexandre Miranda e Alexandre Nogueira, do AIDAR SBZ Advogados, além de Fernando de Campos e Rico Moreira, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, com dois gols cada.

O TozziniFreire Advogados folgou e volta a campo na 3ª rodada, marcada para dia 17/5, com os confrontos entre AIDAR SBZ Advogados e Pinheiro Neto Advogados, além de Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados contra TozziniFreire Advogados.

leia mais

-