MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT INFO adquire software jurídico WebLawyer

TWT INFO adquire software jurídico WebLawyer

Aquisição do software resultará em inovação tecnológica e serviços com muito mais qualidade.

Da Redação

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Atualizado às 07:11

A TWT INFO era a empresa contratada que prestava serviços de suporte técnico ao software WebLawyer, de propriedade da empresa WebLawyer S.A.

Ao longo do tempo notou-se que as questões referentes as solicitações que não envolviam suporte técnico, como pagamento, contratuais e negociais, não eram solucionadas na velocidade desejada, por lacunas nos contratos entre as várias empresas que prestavam serviços à WebLawyer S.A.

Esse fato sempre incomodou muito a equipe da TWT INFO, sem que nada pudessem fazer, pois a empresa tem um compromisso contínuo com a satisfação dos clientes.

Por este motivo e, por acreditar no crescimento do mercado jurídico, a TWT INFO comunica, que a partir de 1º de abril de 2014 o software Jurídico WebLawyer é um produto TWT INFO.

A aquisição do software resultará em inovação tecnológica e serviços com muito mais qualidade.

Como primeiro passo para melhorar o serviço, a empresa fará a migração de todo o ambiente WebLawyer para um datacenter mais robusto, aumentando a segurança e disponibilidade da operação, procurando causar o menor impacto possível nas rotinas dos clientes.

Esta operação não irá afetar em nada a forma que as pessoas trabalham e não exige qualquer providência por parte do interessado.

Para informações entre em contato pelo telefone: (31) 3273-1800 ou (11) 4063-3029 ou pelo e-mail [email protected]

______________

MFG & N INFORMATICA LTDA