MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Civil - Curso Completo"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Civil - Curso Completo"

Veja quem faturou a obra "Direito Civil - Curso Completo".

Da Redação

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Atualizado em 23 de abril de 2014 09:52

A obra "Direito Civil" (Del Rey - 16ª edição - 1368p.), de César Fiuza, aprofunda-se no estudo de temas controversos como a definição de negócio jurídico, de contrato, de propriedade e de família.

A notável obra chega às nossas mãos em sua 16ª edição, já devidamente atualizada pela legislação mais recente, continua trazendo, em si, a síntese de todas as instituições de Direito Civil, com a completude e a profundidade necessárias ao bom aprendizado e ao melhor exercício da atividade de quem profissional do Direito.

O Direito Civil que aqui se estuda é arrojado, colocado sempre à luz dos princípios e valores constitucionais. Busca o autor, seriamente ocupado em seus estudos e pesquisas, aprofundar-se sempre no estudo de temas controversos como a definição de negócio jurídico, de contrato, de propriedade e de família.

O Direito Civil é visto aqui de modo crítico. Não é código comentado, mas manual crítico de Direito Civil, em sua concepção mais moderna e inovadora. Recomendamos a obra, não só aos estudantes de graduação, mas, também, a todos aqueles que desejam obter, de maneira muito sólida, conhecimentos necessários para a realização de provas ou mesmo para o exercício da profissão. Trata-se de livro único no gênero, nele abordados todos os temas com profundidade e essencial concisão didática.

"Não nos surpreende a maciça adoção desta obra nos cursos de Direito. Em sua edição inicial, já vislumbrávamos seu enorme potencial de crescimento no mercado editorial, no acadêmico, principalmente. A cada edição, o excelente autor vem cuidando de adaptar sua obra à modernidade do mundo do Direito Civil, dando a ela a linguagem mais atual e mais vibrante dos nossos acadêmicos. Sempre reformulada, a obra atenderá, com certeza, às necessidades de todos os que lidam com o Direito Civil. Parabenizamos o autor por se manter atento às reivindicações de atualização e revisão deste seu importantíssimo trabalho". Juarez de Oliveira

Sobre o autor :

César Fiuza é advogado. Doutor em Direito pela UFMG. Professor adjunto de Direito Civil na PUC/MG e na UFMG. Professor titular de Direito Civil na FUMEC. Professor convidado no UNA e na Faculdade Estácio de Sá. Professor colaborador na UIT.

__________

Ganhadora :

 

  • Mariane Schulze, do escritório Costa, Martins, Meira e Rinaldi Advogados de Jaragua do Sul/SC




__________

Editora Del Rey BH Ltda