No último domingo, 27/4, aconteceu a 4ª rodada do torneio feminino e a 1ª rodada da 2ª fase do torneio masculino de futebol society da Liga Jurídica 2014.

Society feminino

Na 1ª partida da tarde, o Demarest Advogados se reabilitou da derrota na rodada passada ao golear as meninas do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados por 9 a 1. Daniela Variani foi o nome da partida, com quatro gols para o Demarest Advogados, que agora pulou para a 3ª colocação no campeonato.

A 2ª partida foi do Siqueira Castro Advogados e Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados. O Siqueira Castro Advogados saiu na frente com Renata Santos, que aproveitou a sobra da bola, chutou e marcou. Em uma cobrança de escanteio a equipe marcou o segundo com Isadora Valera. Marina Sacco passou pela marcação de duas adversárias e chutou no cantinho, anotando o terceiro. O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados marcou seu primeiro com Isabella Coutinho.

Fechando a rodada, TozziniFreire Advogados e AIDAR SBZ Advogados. O AIDAR SBZ Advogados inaugurou o placar com Rosana Melo. O segundo gol da equipe veio de um chute forte do meio de campo de Juliana Norcia. O TozziniFreire Advogados conseguiu marcar seu primeiro com Camila Lopes.

Society masculino – grupo E

BM&A – Barbosa, Müssnich & Aragão e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados se enfrentaram fizeram um jogão de bola. O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados saiu na frente com Daniel Shimizu. Em seguida, Gustavo Gomes, de cabeça, marcou o segundo para a equipe. Gustavo ainda fez o terceiro e o quarto veio com Rodrigo Silva. O BM&A – Barbosa, Müssnich & Aragão foi pra cima e Diogo Camargo marcou o primeiro da equipe. O segundo também foi dele, depois de uma rápida tabela no ataque. Tarcisio Souza marcou o terceiro, aproveitando o rebote do goleiro.

Na outra partida da chave, o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados não compareceu, caracterizando WO. Assim, o placar considerado para a partida é de 1 a 0 para o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. Além disso, o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados perdeu três pontos na tabela de acordo com o regulamento.

Society masculino – grupo F

Pinheiro Neto Advogados confirmou sua boa fase ao golear o VPBG por 11 a 1. Victor Dotti e André Duarte foram os artilheiros do jogo, com 4 gols cada um. O resultado deixa o Pinheiro Neto Advogados na liderança do grupo e com a classificação para a Série Ouro bem encaminhada.

Demarest Advogados e Lobo & de Rizzo Advogados completaram o grupo com um jogo bastante equilibrado. O Lobo & de Rizzo Advogados saiu na frente com Luis Felipe. O Demarest Advogados empatou com Raul Rinaldo. Luis Felipe voltou a colocar o Lobo & de Rizzo Advogados na frente, num belo chute. Mas o Demarest Advogados empatou novamente com Raul Rinaldo. Rodrigo Andrade e Arthur Nogueira também marcaram para o Lobo & de Rizzo Advogados.

Society masculino – grupo G

O Siqueira Castro Advogados derrotou o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados por 5 a 3 e se colocou entre os times que disputariam a Série Ouro. O Siqueira Castro Advogados começou melhor, envolvendo a equipe adversária e praticamente não saindo do campo de ataque. O placar chegou a ficar 3 a 0 para o Siqueira Castro Advogados.

Na outra partida da chave, o AIDAR SBZ Advogados marcou a maior goleada do ano, ao derrotar o Glézio Rocha por 17 a 3. O resultado deixa a equipe na liderança geral do torneio, além de terem o melhor ataque e uma das melhores defesas até então.

Society masculino – grupo H

O Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia manteve a ótima fase e goleou o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados por 8 a 0. Milton Neto guardou três vezes e foi o destaque do jogo.

TozziniFreire Advogados e Mayer Brown se enfrentaram e o Mayer saiu na frente com Jefferson Carvalho. O TozziniFreire Advogados empatou com Henrique Oliveira e virou o placar com Lucas Castro. Mas o Mayer Brown voltou a empatar com outro gol de Jefferson. Lucas Castro chutou forte e marcou o terceiro do TozziniFreire Advogados, que ampliou com João Paulo Cosimatti e depois com Fernando Serec. O Mayer Brown iniciou uma reação na sequência com Jefferson e encostou no placar com Bruno Santos. O TozziniFreire Advogados reagiu e marcou o sexto gol com Henrique Oliveira. Antes do final o Mayer marcou mais um com Carlos Coelho.

As equipes voltam a se encontrar na 2ª rodada da 2ª fase no dia 18/5.

leia mais

-