MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"

Veja quem ganhou a obra "Direito Constitucional".

Da Redação

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atualizado em 6 de maio de 2014 10:36

A obra "Direito Constitucional" (Elsevier - Campus Jurídico - 389p.), de Isa Gabriela de A. Stefano e Miriam Canegusuco, coordenada por Vitor Frederico Kümpel, traz o estudo das Constituições e compreende o fenômeno denominado constitucionalismo.

Com o objetivo de atender aos anseios de estudantes e candidatos a concursos da área jurídica, temos a satisfação de apresentar a inovadora e pioneira coleção Método de Estudo que, como o próprio nome diz, propõe uma nova metodologia de estudo das disciplinas jurídicas.

Destacamos que a análise das matérias vai além da tradicional abordagem de temas, oferecendo a você estudante uma metodologia dinâmica e estimulante, que proporcionará um aprendizado agradável, rápido e, sobretudo, eficiente. Esse volume trata do Direito Constitucional.

Sobre as autoras e coordenador :

Isa Gabriela de A. Stefano é doutoranda em Direito Constitucional pela PUC/SP. Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Especialista em Direito Público pela Escola Superior do MP/SP. Professora universitária. Advogada.

Miriam Canegusuco é mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES. Especialista em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura - EPM. Bacharel em Direito pela Universidade São Judas Tadeu. Professora.

Vitor Frederico Kümpel é doutor e bacharel em Direito pela USP. Juiz de Direito em SP desde 1993. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas no Complexo Educacional Damásio de Jesus - CEDJ. Coordenador da EPD, ESA e VFK. Autor de livros.

__________

 

Ganhadora :

  • Tarcila Campos, de Curitiba/PR



__________

Elsevier Editora Ltda