MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Projeto "Diálogos com a sociedade" debate mobilidade urbana
Paraná

Projeto "Diálogos com a sociedade" debate mobilidade urbana

Primeira edição do evento terá a participação do arquiteto e urbanista Jaime Lerner.

Da Redação

terça-feira, 10 de junho de 2014

Atualizado às 08:44

Acontece nesta terça-feira, 10, um debate com a sociedade acerca dos mais variados aspectos dos Direitos Humanos. O evento integra o Projeto "Direitos Humanos: Diálogos com a sociedade", uma iniciativa conjunta da OAB/PR com o Centro de Estudos Professor Dotti, a Federação Israelita do PR e a B'naiB'rith.

Nesta primeira edição haverá a participação do arquiteto e urbanista Jaime Lerner, fundador do Instituto Jaime Lerner e da Jaime Lerner Arquitetos Associados. O ex-governador do PR irá ministrar a palestra "Mobilidade Urbana".

O presidente da seccional paranaense da OAB, Juliano Breda, destaca que a importância do tema justifica sua escolha para abrir as palestras que irão compor os Diálogos com a Sociedade.

"A tradição da OAB em defesa dos Direitos Humanos vem da década de 1930, quando a entidade lutou em favor da integridade dos presos políticos no Estado Novo. Mas é importante ressaltar que a defesa dos Direitos Humanos vai muito além do problema prisional, englobando inúmeros setores da sociedade."

Serviço:

"Direitos Humanos: Diálogos com a sociedade" - Mobilidade Urbana, com Jaime Lerner
Data: 10/6
Horário: 19h30
Local: Auditório da OAB/PR (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú, Curitiba)

__________

OAB Parana