MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritórios promovem ações para comemorar Dia do Advogado
11 de Agosto

Escritórios promovem ações para comemorar Dia do Advogado

Escritórios se preparam, cada qual à sua maneira, para celebrar mais um 11 de agosto.

Da Redação

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Atualizado em 7 de agosto de 2014 15:51

Mobilizados para comemorar o Dia do Advogado, escritórios se preparam para celebrar mais um 11 de agosto.

No Siqueira Castro Advogados a ação será voltada para 800 advogados, espalhados nas 23 unidades do escritório. A comemoração será feita durante uma semana inteira - de 11/8 a 15/8. Para as grandes unidades ficarão disponíveis serviços de engraxate, manicure, cadeira de Quick Massage para utilização dos advogados.

Eles poderão fazer o agendamento de data e horário, o que garantirá que todos sejam atendidos. Nas unidades menores, os profissionais receberão uma caneca térmica de presente. Em todas as unidades, bexigas personalizadas com gás hélio enfeitarão as salas dos causídicos.

Ressaltando o "orgulho no exercício da advocacia", a banca Rui Celso Reali Fragoso e Advogados Associados destaca a importância do dia em comemoração entre todos os integrantes do escritório: no final da tarde, os causídicos saem para um "happy hour" seguido de um jantar.

"Em razão da idade de alguns integrantes do Escritório hoje já não somos confundidos como estudantes no 'Dia da Pindura'. Aliás, temos saudades da época que éramos recebidos nos restaurantes com cautelas. A lembrança da data renova para os mais antigos e traz para os mais jovens a certeza da importância e da grandeza em ser Advogado."

Os advogados da banca Chiaparini e Bastos Advogados confraternizarão em almoço e, conforme noticiam, tentarão um "Pendura" "pelo prazer de manter acesa a chama que todo advogado deve usar na defesa de seus clientes".

Fazendo uso de diferente abordagem, o escritório Approbato Machado Advogados incentiva a ida de todos os profissionais à CAASP para compras na livraria de títulos novos para o escritório.

Na banca Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados será feita a entrega de um presente por ocasião a data, acompanhada por uma mensagem aos pais - para todos, sócios, advogados e funcionários.

Os profissionais do escritório AIDAR SBZ Advogados receberão um e-mail marketing parabenizando-os pela festejada data. A banca Trench, Rossi e Watanabe Advogados também enviará aos advogados uma mensagem interna de felicitações, assim como ocorrerá no Brasil Salomão e Matthes Advocacia e no escritório Ayres Ribeiro Advogados.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas