MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Revisaço - Questões comentadas e organizadas por disciplina e assunto"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Revisaço - Questões comentadas e organizadas por disciplina e assunto"

O livro traz questões comentadas, alternativa por alternativa, por autores especializados.

Da Redação

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Atualizado em 20 de agosto de 2014 13:22

A coleção "Revisaço - Questões comentadas e organizadas por disciplina e assunto" (Editora Juspodivm - 1871p.), coordenada por Rogério Sanches Cunha, Luciano Rossato e Ricardo Didier, e de coautoria de Amanda Montanari, possui 1.738 questões de concursos para ingresso nas Procuradorias Públicas Estaduais comentadas por autores especializados.

Na coleção, existem questões divididas por matéria e assunto, comentadas assertiva por assertiva, item por item, demonstrando tanto o que está certo como o que está errado na questão. Sempre que possível, uma "nota do autor" em cada questão trazendo comentários que vão além do assunto abordado no exercício.

Ao final de cada disciplina há dicas de estudo, funcionando como verdadeiro resumo da matéria; súmulas dos Tribunais Superiores; Informativos do STF, STJ e TST e orientações Jurisprudenciais.

A ideia, portanto, é apresentar a prática do concurso ou Exame da Ordem (questões), a doutrina para estudo (dicas) e a jurisprudência (súmulas e informativos), formando a tríade necessária para uma revisão rumo ao sucesso na aprovação.

Vários livros estão previstos para a coleção e, para todos, possuem grandes nomes, professores experientes, profissionais de destaque e especialistas em cada área para que organizem as obras e comentem as questões.

Sobre a coautora : Amanda Montanari é graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Gama Filho. Pós-graduada em Direito Ambiental pelo Centro de Atualização em Direito - CAD. Advogada e consultora jurídica. Membro da Comissão de Direito Ambiental e de Direito Previdenciário da OAB/MG.

__________

Ganhador :

Lucas Soprani, de Aracruz/ES

 

__________