O outubro rosa é especialmente dedicado à saúde da mulher e nada melhor do que homenageá-la oferecendo um "Vade Mecum da Mulher" exclusivo e personalizado, com o toque feminino e especial.

A obra "Vade Mecum da Mulher" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais – 2176p.), de Giselda Hironaka, é um projeto inovador que surge da parceria entre a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais e a Marca Fácil obra destinada especialmente à comunidade jurídica feminina.

O conteúdo é completo e atualizado, contendo as normas mais importantes para atividade profissional e para estudo acadêmico. Também estão disponíveis mais de 1.200 normas extras em acesso on-line.

Esta obra vem para fortalecer o incentivo a organizações e instituições voltados para o direito das mulheres e abraçar causas sociais, como por exemplo, o combate ao câncer de mama e violência contra as mulheres. Bem como agregar valor ao bem-estar das advogadas através de parcerias com grandes varejistas.

O Vade Mecum da Mulher é mais que um compêndio de leis. Ele trará em destaques as leis, decretos e afins, seja na área civil, criminal, trabalhista e da saúde.

Sobre a autora :

Giselda Hironaka é procuradora Federal em São Paulo, doutora em Direito pela USP, professora doutora de Direito Civil da USP, diretora da região sudeste do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

_________

Ganhadora :

Gabrielle Sacoman Celestino, da banca Brasil Salomão e Matthes Advocacia, de Serrana/SP 

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

-