MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Grupo AFMS entra para o mercado jurídico
Inauguração

Grupo AFMS entra para o mercado jurídico

A inauguração foi marcada por um requintado coquetel, que ocorreu no Jardim Europa.

Da Redação

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Atualizado às 09:28

Entrou para o mercado jurídico na última semana o escritório de advocacia Ana Flávia Magno Sandoval - Attorney & Counselor at Law e a empresa AFMS Eventos, representados pelo Grupo AFMS. A inauguração foi marcada por um requintado coquetel, que ocorreu no Jardim Europa. À frente do negócio, está a empresária e advogada Ana Flávia Magno Sandoval, pós- graduada em Direito tributário: uma visão constitucional e com vasta experiência acadêmica na área de Direitos Humanos.

A inauguração contou com a ilustre presença do ex-ministro da justiça José Gregori, que ministrou palestra sobre Direitos Humanos e falou sobre os desafios do cargo e fatos importantes ocorridos no período de atuação.

O advocacia Ana Flávia Magno Sandoval - Attorney & Counselor at Law conta com estrutura própria para receber clientes, atender solicitações, realizar pesquisas, estudos e pareceres nas mais diversas áreas do direito. A AFMS Eventos atuará no setor de planejamento, desenvolvimento e execução de eventos corporativos, jurídicos e sociais, sempre acompanhados detalhadamente pela empresaria. O contato com eventos transformou-se em negócio quando a advogada passou a desenvolver eventos jurídicos no tradicional escritório da família em que foi sócia.

AFMS EVENTOS EIRELI - ME

______________