MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Remédios Constitucionais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Remédios Constitucionais"

A obra apresenta detalhadamente cada um dos remédios constitucionais.

Da Redação

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Atualizado em 9 de dezembro de 2014 10:27

Em sua 5ª edição, a obra "Remédios Constitucionais" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - vol. 13 - 239p.), de Flávio Martins Alves Nunes Júnior, abrange os diversos pontos dos temas recorrentes nos principais concursos e exames da OAB.

Seguindo a proposta dos outros volumes da coleção Elementos do Direito, esta obra busca auxiliar candidatos a cargos públicos na compreensão e na fixação dos temas propostos nos concursos.

A obra, de maneira didática e com linguagem clara, abrange a conceituação, a evolução histórica, a classificação, a abordagem detalhada de cada um dos remédios constitucionais, além de súmulas atualizadas do STJ e STF.

"Com a coleção, o candidato estará respaldado para o aprendizado e para uma revisão completa, pois terá à sua disposição material atualizado de acordo com as diretrizes da jurisprudência e da doutrina dominantes sobre cada tema, eficaz para aqueles que se preparam para concursos públicos e OAB."

Sobre o autor :

Flávio Martins Alves Nunes Júnior é mestre em Direito Público pela Unesa/RJ. Coordenador dos cursos jurídicos e professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal no Damásio Educacional.

__________

 

Ganhador :

Jose Antonio Pinto, advogado em Franca/SP

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA