MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Magistratura Federal 2"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Magistratura Federal 2"

São temas relativos que potencializam as estratégias de estudo.

Da Redação

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Atualizado em 18 de dezembro de 2014 09:51

Ao cargo de juiz Federal, a obra "Magistratura Federal 2" (Saraiva - 996p.), coordenada por Flávia Cristina Moura de Andrade e Lucas dos Santos Pavione, traz para o leitor um estudo completo das provas aplicadas pelos TRFs.

As matérias são apresentadas em temas e subtemas, com gabarito e comentários ao final de cada capítulo elaborado por especialistas nos respectivos assuntos. Além do comentário referente à alternativa correta, os autores trazem, a cada questão, informações extras chamando atenção do candidato com algum aspecto relevante referente ao tema tratado na questão.

Ao final dos comentários de cada capítulo ou matéria são apresentados vários tópicos de suma importância para a preparação de nossos leitores, como jurisprudência selecionada, legislação pertinente, súmulas, bibliografia e importante saber. São tratados temas do Direito Econômico, Constitucional, Financeiro, Penal, Previdenciário, Tributário e Processo Penal.

Sobre os coordenadores :

Flávia Cristina Moura de Andrade é procuradora Federal. Coordenadora dos cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário da Faculdade Baiana de Direito. Ministra aulas de Direito Administrativo e Direito Previdenciário nos cursos preparatórios para concursos públicos e exames da OAB.

Lucas dos Santos Pavione é procurador Federal. Coordenador e coautor de diversas obras jurídicas voltadas à preparação para concursos públicos.

__________

 

Ganhador :

Walter Moreira Neto, de Governador Valadares/MG

__________

Saraiva SA Livreiros Editores