MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Processo Cautelar e Procedimentos Especiais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Processo Cautelar e Procedimentos Especiais"

O livro traz textos atualizados com as inovações legislativas e orientações jurisprudenciais do STF e do STJ.

Da Redação

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Atualizado em 23 de fevereiro de 2015 16:29

A 13ª edição da obra "Processo Cautelar e Procedimentos Especiais" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - v. 3 - 462p.), de Luiz Rodrigues Wambier e Eduardo Talamini, traz textos atualizados com as inovações legislativas e orientações jurisprudenciais do STF e do STJ.

A obra oferece um curso completo sobre processo civil, além de apresentar notas de rodapé com o acompanhamento do projeto do novo CPC, em trâmite no Congresso Nacional.

Com simples linguagem e conteúdo abrangente, os autores abordam os principais tópicos dos programas de várias instituições de ensino superior, auxiliando o contato direto com os institutos e mecanismos processuais.

A obra se faz presente não só para compreender a legislação atual, como também para preparar-se para o futuro código. Sendo assim, foram analisados todos os acréscimos e modificações que o projeto sofreu na câmara dos deputados, considerando o projeto originalmente apresentado no senado, o substitutivo remetido à câmara e a mais recente versão do substitutivo que vem sendo debatido na câmara.

Sobre os autores :


Luiz Rodrigues Wambier

é doutor em Direito pela PUC/SP. Mestre em Direito pela UEL e professor no curso de mestrado em Direito Processual Civil e Cidadania da Unipar. Advogado.


Eduardo Talamini
é livre-docente em Direito Processual Civil pela USP. Doutor e mestre em Direito Processual pela USP. Professor de Processo Civil, Processo Constitucional e Arbitragem na UFPR. Advogado.

__________

Ganhador :

Andre Rodrigues, de Campinas/SP

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA