MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Lições de Direito Civil: dos Contratos e dos Atos Unilaterais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Lições de Direito Civil: dos Contratos e dos Atos Unilaterais"

O estudante da disciplina terá em apenas um livro todo o conteúdo sobre o Código Civil.

Da Redação

quinta-feira, 12 de março de 2015

Atualizado em 10 de março de 2015 10:14

O título "Lições de Direito Civil: dos Contratos e dos Atos Unilaterais" (Atlas - v.3 - 286p.), de Nehemias Domingos de Melo, aborda de forma direta e clara todos os conceitos indispensáveis para o conhecimento do Direito Civil.

O 3º volume da obra apresenta premissas fundamentais para a melhor compreensão da matéria ao analisar os intuitos que tratam do conteúdo da disciplina. Destacam-se alguns traços distintivos com relação a obras similares disponíveis no mercado. Dessa forma, o estudante da disciplina terá em apenas um livro todo o conteúdo sobre o Código Civil.

A obra contribui para a formação de operadores do Direito, como pode ser útil também àqueles que prestam o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e também aos candidatos de concursos para juízes, promotores, defensores e outros cargos.

Aos que necessitam se aprofundar no estudo do Direito, o autor apresenta ao final de cada volume da coleção uma bibliografia qualificada dos temas em análise, de acordo com consultas, cujos fragmentos, ainda que por vias transversas, se encontram presentes no trabalho da obra.

Sobre o autor :

Nehemias Domingos de Melo é advogado, palestrante e conferencista. Professor de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos nos cursos de graduação e pós-graduação em Direito na UNIP. Doutorando em Direito Civil e mestre em Direitos Difusos e Coletivos.

__________

 

Ganhadora :

Vivian Mauro Correia Lima, do escritório Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Côrtes, Rennó, Aragão - Advogados, de Niterói/RJ

__________

EDITORA ATLAS SA