MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Civil 1"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Civil 1"

A obra apresenta conceitos iniciais fundamentais para o conhecimento do Direito.

Da Redação

terça-feira, 24 de março de 2015

Atualizado em 20 de março de 2015 09:54

Com linguagem objetiva, a obra "Direito Civil 1 - Parte Geral e Especial : Obrigações, Contratos e Responsabilidade Civil" (Saraiva - 384p.), de Adriano Marteleto Godinho, aborda os principais temas cobrados nas provas de concursos públicos de todo o país.

Nos concursos públicos que exigem formação superior, o candidato necessita conhecer o entendimento doutrinário pátrio, bem como suas divergências, e o entendimento jurisprudencial dos tribunais superiores, que são considerados a maior dificuldade do candidato.

Cada volume da coleção contém não apenas conceitos iniciais fundamentais para o conhecimento do Direito, mas também questões comentadas para o concursando colocar em prática as lições adquiridas, sistematizações que ajudarão na memorização da matéria e dicas práticas.

Além de destaque nas mudanças legislativas e jurisprudenciais atuais, a obra traz, de forma clara e objetiva, um forte conteúdo sobre os temas cobrados nos concursos públicos.

Sobre o autor :

Adriano Marteleto Godinho é advogado, doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa e mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da UFMG. Professor de Direito Civil da UFPB.


__________

Ganhador :

Fábio Sales Vieira, advogado em Cuiabá/MT


__________

Saraiva SA Livreiros Editores