MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diretor da AASP visita Comarca de Santos e São Vicente para divulgar o "VI Encontro Anual"

Diretor da AASP visita Comarca de Santos e São Vicente para divulgar o "VI Encontro Anual"

O evento acontece de 14 a 16/5, em Santos.

Da Redação

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atualizado às 08:40

No último dia 10, o diretor assessor da AASP, Ricardo de Carvalho Aprigliano, visitou a Comarca de Santos onde encontrou-se com as coordenadoras dos cursos de Direito da Unimonte, Renata Mantovani de Lima, e da Universidade Católica de Santos, Renata Bonavides, com a finalidade de convidar os alunos e professores de ambas as instituições para o "VI Encontro Anual AASP", que será realizado na cidade, de 14 a 16/5, no Mendes Convention Center.

Na mesma oportunidade, Ricardo Aprigliano visitou a Subsecção da OAB de Santos, reuniu-se com o presidente Rodrigo de Farias Julião e o tesoureiro Fábio Alexandre Neitzke e convidou-os e aos advogados santistas para participarem do VI Encontro, que contará com palestras de renomados juristas sobre temas atuais e relevantes para a advocacia, como o novo Código de Processo Civil, defesa do consumidor, direito penal, de família e trabalhista, entre outros.

Posteriormente, o diretor da AASP foi a São Vicente para convidar pessoalmente o presidente da Subsecção local, Daniel da Silva Oliveira, sua diretoria e os advogados vicentinos, para o evento.

"As visitas foram muito produtivas e promissoras. Todos receberam com muito entusiasmo mais esta realização da AASP, tanto com relação à qualidade do programa quanto pelo nível dos palestrantes. Este será um evento imperdível, pois serão discutidos temas do dia a dia da advocacia e da realidade que enfrentamos hoje", afirmou Aprigliano ao final das reuniões.

______________

 

AASP