MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ministra Cármen Lúcia, do STF, e Edson Fachin farão as palestras de encerramento do VI Encontro Anual AASP, em Santos

Ministra Cármen Lúcia, do STF, e Edson Fachin farão as palestras de encerramento do VI Encontro Anual AASP, em Santos

O Encontro acontecerá de 14 a 16/5, no Mendes Convention Center.

Da Redação

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atualizado às 09:11

Nessa quinta-feira, 23/4, o presidente da AASP, Leonardo Sica, o presidente da Subsecção de Santos, Rodrigo de Farias Julião, e o ex-diretor da Associação, Manuel Marcelino Pacheco Dias, foram recebidos pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, oportunidade em que apresentaram a programação e os detalhes do VI Encontro Anual AASP, que acontecerá de 14 a 16/5, no Mendes Convention Center.

O prefeito Paulo Alexandre, que é advogado, falou sobre a satisfação da cidade em receber o VI Encontro, e confirmou sua presença na abertura e o apoio da Prefeitura.

O presidente da AASP também visitou vários veículos de comunicação na cidade. No jornal A Tribuna foi recebido pela editora-chefe Arminda Augusto; no Sistema Santa Cecília de Comunicação - TV Unisanta, pelo coordenador-geral Marcos Turíbio Bianchi; e no Jornal da Orla, pelo diretor Edison Carpentieri.

Sica esteve ainda com o juiz diretor do Fórum Civil, Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho, que foi convidado e estará presente no primeiro dia do encontro.

Pela manhã e à noite, representantes da AASP visitaram as salas de aula dos cursos de Direito da Católica de Santos para convidar os alunos a participarem do VI Encontro Anual AASP. E também foi instalado no campus um local para receber inscrições dos interessados.

O VI Encontro Anual AASP terá como tema principal o novo Código de Processo Civil e reunirá mais de 20 expositores, entre renomados juristas, advogados e professores de Direito. A palestra de abertura será proferida pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Antonio Cezar Peluso e a de encerramento pela vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármem Lúcia.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (11) 3291 9200 ou no hotsite do evento.


Da esq. para a dir.: Rodrigo de Farias Julião, Leonardo Sica, prefeito Paulo Alexandre Barbosa e Manuel Marcelino Pacheco Dias

_______________