MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito do Trabalho"

Trata-se de um livro completo, com todo conteúdo necessário aos cursos de graduação e pós-graduação.

Da Redação

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Atualizado em 8 de junho de 2015 11:15

A 3ª edição da obra "Curso de Direito do Trabalho" (Atlas - 598p.), de Francisco Ferreira Jorge Neto e Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante, contempla o conteúdo curricular do tema com base na Constituição.

A obra é resultado de anos de experiência profissional e docente na área do Direito. Os autores, compilaram seus conhecimentos e trazem ao leitor um curso didático e indispensável aos estudantes e profissionais.

Trata-se de um livro completo, com todo conteúdo necessário aos cursos de graduação e pós-graduação, apresentando inúmeras questões do Direito individual e coletivo do trabalho.

A obra contempla os mais variados temas, com base na Constituição, nas leis, tratados e convenções vigentes, na doutrina nacional e estrangeira e na jurisprudência mais atual relacionada a essa disciplina jurídica.

Sobre os autores :

Francisco Ferreira Jorge Neto é desembargador federal do trabalho. Bacharel em Direito pela USP e mestre em Direito das Relações Sociais - Direito do Trabalho pela PUC-SP - Especialização, MBA e Extensão.


Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante é professor da Faculdade de Direito Mackenzie. Doutorando em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP. Mestre em Integração da América Latina pela USP. Membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas.

__________

Ganhador :

 Cicero Pequeno da Silva, advogado em Barretos/SP


__________

EDITORA ATLAS SA