MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ser Glass obtém liminar para que seus vidros blindados sejam examinados em juízo
Produção antecipada de provas

Ser Glass obtém liminar para que seus vidros blindados sejam examinados em juízo

Empresa teve a qualidade de seus produtos questionada em reportagem do Fantástico.

Da Redação

terça-feira, 14 de julho de 2015

Atualizado em 13 de julho de 2015 17:22

A Ser Glass Vidros Blindados - que teve a qualidade de seus vidros blindados questionada em matéria exibida pelo programa global Fantástico - obteve liminar em produção antecipada de provas a fim de que seus vidros fossem examinados pelo juízo de acordo com as normas da ABNT NBR 15000/05. 

Em matéria exibida no último dia 28, o Fantástico fez testes nos vidros blindados da marca e questionou a segurança dos mesmos. A empresa foi, então, notificada por um cliente que queria a troca dos vidros blindados em razão de suposto defeito denunciado pelo programa.

Na ação, patrocinada pelo advogado Márcio Casado, do Márcio Casado & Advogados, a empresa defende que a segurança desse consumidor só será verdadeiramente atendida com a prova técnica, a ser realizada dentro dos parâmetros corretos. "Isto é, em túnel homologado pelo INMETRO e com testes realizados em corpos de prova de acordo com a NBR 15000/2005."

O juiz Théo Assuar Gragnano, da 3ª vara Cível de SP, considerou existir o risco do perecimento da prova e deferiu a liminar de produção antecipada de provas.

Veja a íntegra da decisão.

______________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas