MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio Especial - "Código de Processo Penal Comentado"

Resultado do sorteio Especial - "Código de Processo Penal Comentado"

Este é o perfil da 14ª edição do "Código de Processo Penal", comentado, renovado, revisto, atualizado e aumentado.

Da Redação

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Atualizado em 11 de agosto de 2015 16:13

Com a mais atualizada jurisprudência, a solução aos conflitos mais recentes surgidos nos tribunais e as controvérsias recentes da doutrina brasileira sobre temas relevantes, a obra "Código de Processo Penal Comentado" (Forense - 14ª edição - 1.483p.), do renomado professor Guilherme de Souza Nucci, será sorteada em comemoração à Semana do 11.

"A minha parceria com a Editora Forense pretende ratificar o ideal de inovação, certeza de conteúdo estudado e renovado, além de sedimentar o espaço para novas obras, sempre e cada vez mais.
Este é o perfil da 14ª edição do Código de Processo Penal Comentado, renovado, revisto, atualizado e aumentado.

Acredito em evolução, progresso e aprimoramento, motivo pelo qual me empenho, a cada nova obra, para apresentar ao leitor o melhor de meu estudo, raciocínio e doutrina. Esforço-me a corrigir erros, acolher críticas, repensar o Direito Penal e o Processo Penal diuturnamente, tecendo sempre novas edições das obras conhecidas com conteúdo destacado e aprimorado.

Saúdo meus companheiros de editora nesta longa jornada pelas letras jurídicas, onde me encontro há mais de duas décadas.
Ao leitor, meu inestimável agradecimento pela confiança em mim estabelecida." Guilherme de Souza Nucci

Nesta obra, o autor tem como propósito unir sua visão crítica à jurisprudência atualizada. Constrói um texto igualmente amigável ao aluno e ao profissional do Direito, expondo, sempre que possível, os diversos posicionamentos existentes na doutrina, ainda que contrários ao que sustenta. Tal método tem proporcionado ao estudante a mais ampla visão dos temas analisados, e ao profissional uma rica fonte de consulta para auxiliá-lo no dia a dia forense.

Sobre o autor :

Guilherme de Souza Nucci é livre-docente em Direito Penal, doutor e mestre em Direito Processual Penal pela PUC/SP. Professor concursado da PUC/SP, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado). Desembargador na seção Criminal do TJ/SP.

__________

Ganhadora :

Sofia Jessica Diaz, de Uberlândia/MG

__________

EDITORA FORENSE LTDA