MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo Facilitado"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo Facilitado"

A obra apresenta, de forma estimulante, um conteúdo pragmático do Direito Administrativo.

Da Redação

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atualizado em 17 de agosto de 2015 15:37

A obra "Direito Administrativo Facilitado" (Método - 1.348p.), de Cyonil Borges e Adriel Sá, é a próxima a ser sorteada.

Envolvendo um dos ramos do Direito mais complexos de sistematização, esta obra apresenta, de forma estimulante, um conteúdo pragmático do Direito Administrativo.

Com linguagem acessível, exposição das posições doutrinárias e jurisprudenciais, suporte a diversos gráficos e tabelas, dicas e recursos mnemônicos, além de destaques gráficos que indicam os pontos de mais atenção, o livro facilita o aprendizado para os principais concursos públicos nacionais e regionais.

Como o leitor terá a grata satisfação de perceber, é um livro que oferece aos concursandos um caminho certeiro rumo à sonhada aprovação nos certames públicos.

Sobre os autores :

Cyonil Borges é a
uditor Fiscal da Receita do Estado do RJ, tendo atuado por mais de 11 anos como auditor no Tribunal de Contas da União. Bacharel em Direito pela FMU/SP e em Ciências Náuticas. Especialista em Direito Administrativo.

Adriel Sá é professor de Direito Administrativo, Administração Pública e Administração Geral em cursos preparatórios presenciais e a distância. Servidor do Ministério Público da União - área administrativa, formado em Administração pela UFSC, com especialização em Gestão Pública. Foi militar das Forças Armadas por 11 anos, atuando em diversas áreas, tais como Recursos Humanos, Comunicação Social e Licitações e Contratos.

__________

Ganhador :

André Vinícius Morais da Silva, de Natal/RN

__________

EDITORA FORENSE LTDA