MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Peruada 2015: Meu peru é sem noção, apoia o Cunha e a redução
Vai, vai, vai começar a brincadeira

Peruada 2015: Meu peru é sem noção, apoia o Cunha e a redução

Tradicional festa dos estudantes do Largo S. Francisco acontece nesta sexta-feira, 23.

Da Redação

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atualizado às 15:59

"Vai, vai, vai começar a brincadeira
Tem cerveja, gelada a tarde inteira
Vem soltar a lascívia acumulada
Vai, Vai, Vai, começar a Peruada!"

Ocorre nesta sexta-feira, 23, a tradicional Peruada organizada pelos alunos do Centro Acadêmico XI de Agosto, em SP. O mote deste ano é: "Meu peru é sem noção, apoia o Cunha e a redução".

A passeata político-carnavalesca circula pelos principais pontos da região central de SP. A saída da caminhada está prevista para as 12h40, com retorno programado por volta das 18h. A Faculdade ficará fechada.

De acordo com a organização, a passeata inteira será marcada por manifestações contra o deputado Eduardo Cunha, presidente do Congresso, e rechaçando as propostas de redução da maioridade penal (apoiada por ele) e de aumento do tempo de internação dos menores. Ao longo dessa gestão, o centro acadêmico criou uma campanha chamada "Direito USP contra a redução", então a Peruada entra também nessa construção.

Como tradicionalmente acontece, a concentração será em frente ao Largo do Paiçandu, por volta das 9h. O percurso, de aproximadamente quatro horas, passará pelas ruas da região central, Largo do Paiçandu, Teatro Municipal, Câmara Municipal de São Paulo, retornando à Faculdade de Direito, entre outros.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas na página do evento no Facebook: "Peruada 2015" e no Centro Acadêmico XI de Agosto (11) 3111-4082/3111-4083.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas