A obra "Crime Tributário" (Malheiros Editores Ltda. – 4ª edição – 167p.), de Carlos Henrique Abrão, apresenta um estudo da norma penal tributária.

Com a 1ª edição levada ao público em 2007, em pouco tempo a obra já é objeto de uma 2° edição, o que confirma solenemente o prestígio do autor e a qualidade do livro. E corrobora a previsão feita por Silva Martins no "prefácio" sua 1ª edição, quando afirmou que: "O livro deverá, pois, ter excelente carreira editorial, não só pela qualidade do autor e diversidade da obra, mas também pela indiscutível atualidade da matéria escolhida como objeto das reflexões do jurista Carlos Henrique Abrão."

Realmente, o tema crime tributário tem inigualável importância, teórica e, sobretudo prática, sendo seu estudo absolutamente indispensável aos que lidam com direito, em qualquer de suas múltiplas áreas.

Sobre o autor :

Carlos Henrique Abrão é desembargador do TJ/SP. Doutor em Direito Comercial pela USP com especialização em Paris. Foi bolsista convidado pela Universidade de Coimbra, Portugal e pesquisador pela Universidade de Heidelberg, Alemanha. Docente na Escola da Magistratura e no Centro de Extensão Universitária, em SP. Autor de livros.



__________

Ganhador :

José Robson Saldanha Filho, advogado em Natal/RN

__________

Malheiros Editores