Dando um exemplo aos candidatos que concorrem às presidências das OABs de todo o Brasil, Délio Lins e Silva Jr., Juliano Costa Couto e Paulo Roque Khouri – concorrentes em Brasília – selaram um pacto pela paz.

Na reta final das eleições, os três candidatos à OAB/DF gravaram um vídeo em frente ao Memorial JK após um debate na capital Federal e pediram para "baixar os ânimos". "Os militantes têm que pedir votos, nada mais. Vamos em paz nessas eleições, nessa grande festa da democracia", diz Paulo Roque Khouri.

Por sua vez, Délio Lins e Silva Jr. conclama os causídicos para "manter o nível, a seriedade, a ética, pra que consigamos chegar no dia das eleições num clima de paz, de calma, como tem que ser".

"Nós três temos consciência de que seja lá qual for o resultado que for decretado nas urnas na segunda-feira, a advocacia estará unida. Temos que, daqui pra lá, debater propostas e projetos", finaliza Juliano Costa Couto.

Eleições OAB

As eleições nas seccionais começam a partir da próxima segunda-feira, 16, data na qual seis Estados realizam o pleito. Os advogados do AP, DF, PR, RJ, RN e SC vão às urnas eleger seus presidentes, das 9h às 17h.

____________

-