A obra "Direito Empresarial na Ótica de uma Fundação" (Educ – 288p.), organizada por Ana Paula de Albuquerque Grillo, José Rodolpho Perazzolo e Thaís Cíntia Cárnio, aborda aspectos específicos como a gestão fundacional e tópicos multidisciplinares que alcançam a relação das fundações com o Direito do Trabalho, Tributário e Civil, dentre outros ramos dessa ciência, demonstrando a versatilidade de seus autores e o domínio que detêm sobre a matéria.

Neste livro, o Direito Empresarial é abordado a partir da atuação de uma Fundação, dos seus desafios cotidianos, da sua especificidade, numa leitura transversal dos grandes temas do Direito de Empresa.

Ousaríamos dizer que esta é uma experiência única no universo editorial jurídico brasileiro.

Com certeza, estudiosos e operadores fundacionais encontrarão aqui reflexões enriquecedoras.

Sobre os organizadores :

Ana Paula de Albuquerque Grillo é especialista em Direito Empresarial bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Consultora jurídica e procuradora da Fundação em SP.

José Rodolpho Perazzolo é especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. MBA em gestão e bacharel em Direito pela USP. Professor.

Thaís Cíntia Cárnio é doutora e mestre em Direito pela PUC/SP. Especialista em Direito Contratual pela PUC/SP. Especialista em Banking e graduada no curso especial de Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduada em Direito e especialista em Direito Privado e Direito do Trabalho pela USP. Professora.

__________

Ganhadora :

Iara Costa Neto, de São Sebastião do Paraíso/MG

-