A obra "Guia de Prática Previdenciária Administrativa" (Atlas – 592p.), de João Batista Lazzari, Carlos Alberto Pereira de Castro e Gisele Lemos Kravchychyn, tem o objetivo de fornecer aos profissionais um passo a passo da prática previdenciária na esfera administrativa.

Com linguagem simples, os autores abordam a indicação das fontes, a apresentação dos formulários, além dos diversos modelos e roteiros com demonstração dos possíveis caminhos de peticionamento.

O título é divido em três partes e ao final, possui um anexo com a relação dos Códigos de Benefícios, das súmulas dos Tribunais Superiores, do conselho de Recursos do Seguro Social e da AGU.

Sobre os autores :

João Batista Lazzari é doutor em Ciência Jurídica pela UNIVALI. Doutor em Direito Público pela Universidade de Perugia/Itália. Juiz Federal em Florianópolis. Presidente da 3ª Turma Recursal dos JEFs de SC.

Carlos Alberto Pereira de Castro é juiz do Trabalho no TRT da 12ª Região. Mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI. Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. Titular da cadeira 17 da Academia Catarinense de Letras Jurídicas.

Gisele Lemos Kravchychyn é advogada previdenciarista. Pós-Graduada em Direito Previdenciário e em Gestão de Previdência Privada.

___________

Ganhadora :

Jéssica de Souza Garcia, de Maringá/PR

___________

EDITORA FORENSE LTDA