MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vultos do Poder Judiciário"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vultos do Poder Judiciário"

O autor discorre sobre a vida de alguns nomes do STJ, TJ/SP, TJ/RJ, e ministros que fizeram parte da justiça comum do Rio de Janeiro e São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Atualizado em 3 de fevereiro de 2017 10:15

Em "Vultos do Poder Judiciário" (YK Editora - 280p.), o desembargador aposentado Benedito Silvério Ribeiro aborda personalidades que enriqueceram e elevaram o Poder Judiciário no Brasil com suas biografias.

O autor discorre sobre a vida de alguns nomes do STJ, TJ/SP, TJ/RJ, e ministros que fizeram parte da justiça comum do Rio de Janeiro e São Paulo. Na lista, há a biografia do ministro Celso de Mello, Ribeiro da Costa, Odyr Porto, Eliezer Rosa e Ebert Chamoun, entre outro.

A obra é dedicada ao leitor que busca encontrar uma abordagem especial e específica sobre algumas das personalidades que enriqueceram o Poder Judiciário do Brasil.

"Há uma plêiade de excelentes juristas e magistrados dos Tribunais de Justiça estaduais e Tribunais Superiores, que despontaram no cenário judiciário ao longo dos anos". O autor.

Sobre o autor :

Benedito Silvério Ribeiro é formado pela Faculdade de Direito da USP. Desembargador aposentado do TJ/SP. Foi coordenador da Área de Direito Privado da EPM - Escola Paulista da Magistratura.

___________

Ganhadores :

Sara Rufato, de Ubá/MG
Juliana Valcarte, de Cacoal/RO
André Hemerly Paris, de Vitória/ES

__________


VFK Cursos Juridicos