MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Prática Jurídica Trabalhista"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Prática Jurídica Trabalhista"

A obra traz orientações e uma visão prática para atuação na área forense trabalhista.

Da Redação

segunda-feira, 13 de março de 2017

Atualizado em 9 de março de 2017 11:13

A 8ª edição de "Prática Jurídica Trabalhista" (Atlas - 680p.), de Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante e Francisco Ferreira Jorge Neto, traz orientações e uma visão prática para atuação na área forense trabalhista.

A obra debruça sobre o tema e copila as experiências profissionais dos autores, focando em uma abordagem processual trabalhista prática, com modelos de ficha de clientes, de contratos e de todas as peças processuais.

A obra também aborda temas como a tutela provisória, reclamação trabalhista, contestação, embargos declaratórios, agravo de instrumento e agravo de petição.

"Com o novo CPC e seus novos institutos e regras processuais, o advogado precisa de orientações e de uma visão prática para sua atuação forense trabalhista. Esse é o objetivo deste livro", a editora.

Sobre os autores:

Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante é mestre em Direito Político e Econômico pela Mackenzie. Mestre em Integração da América Latina pela USP/PROLAM. Doutorando em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor Convidado no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu da PUC/PR e em outros diversos cursos.

Francisco Ferreira Jorge Neto é bacharel em Direito pela USP. Mestre em Direito das Relações Sociais - Direito do Trabalho pela PUC/SP. Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 2ª Região. Professor Convidado no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Paulista de Direito.

___________

Ganhador :

Eládio Lima Fonseca, de Bezzera/PE

___________

EDITORA FORENSE LTDA