MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/RO publica edital para vaga no TRE
OAB/RO

OAB/RO publica edital para vaga no TRE

As inscrições vão até 23/4.

Da Redação

sábado, 25 de março de 2017

Atualizado em 24 de março de 2017 11:00

A OAB/RO publicou, no dia 23/3, o edital do processo de composição da lista sêxtupla para preenchimento de vaga para membro titular do TRE/RO, representando a classe dos juristas. O prazo para inscrição é de 30 dias a partir da data da publicação, encerrando em 23/4.

Os advogados interessados deverão protocolar o pedido de inscrição, instruído obrigatoriamente, na sede da OAB/RO, em Porto Velho, e a documentação exigida nos artigos 1º e 3º da resolução 21.461/03 do TSE.

A lista sêxtupla formada pela Ordem será enviada ao TJ/RO, que formará uma lista tríplice, de onde será escolhido o advogado para nomeação ao cargo de membro titular do TRE/RO.

Para o presidente da seccional de Rondônia, Andrey Cavalcante, a aceitação da lista enviada pela OAB/RO demonstra o excelente relacionamento entre a entidade e os órgãos do Judiciário, e conclama "os advogados que estiverem aptos a participarem do pleito que façam sua inscrição, dada a importância do cargo e a grande responsabilidade que o futuro representante da advocacia terá na Corte Eleitoral".

____________

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCAO DE RONDONIA