MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Embargos à Execução no Novo CPC"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Embargos à Execução no Novo CPC"

A obra visa permitir o pensamento do autor quanto ao assunto, tão debatido e jamais agrupado desta forma.

Da Redação

sexta-feira, 31 de março de 2017

Atualizado em 29 de março de 2017 10:01

A 3ª edição da obra "Embargos à Execução no Novo CPC" (JH Mizuno - 3ª edição - 460p.), do autor Hélio Apoliano Cardoso, é atualizada de acordo com o novo Código de Processo Civil, revisada e sensivelmente aumentada, é fruto de exaustiva e demorada pesquisa na elaboração de peças, abordando o importante e delicado tema embargos à execução, tendo por finalidade o oferecimento de soluções fáceis, rápidas e seguras quanto aos problemas do dia a dia dos profissionais que atuam nesse complexo ramo especifico do Direito.

A relevância e o cuidado na elaboração de grande número de peças a respeito do tema ora abordado, extraídas de casos concretos e defendidos pelo autos, organizadas de maneira criteriosa e sistemática, e precedidas de didático índice de matéria abordada.


Sobre o autor:

Hélio Apoliano Cardoso é advogado com destacada atuação profissional na advocacia empresarial, especialmente em reponsabilidade civil, contratos (revisão e rescisão), advocacia preventiva e notadamente em defesas de empresas em dificuldades financeiras, embargos do executado, exceção de pré-executividade, defesas locatícias e Direito do entretenimento. É autor de livros e revistas jurídicas.

__________

Ganhadora :

Maitê Cristina Baretta, advogada de Capinzal/SC

___________