MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional Esquematizado 2017"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional Esquematizado 2017"

Trata-se de um verdadeiro método de ensino, com linguagem fácil e direta, e com recurso gráfico que auxilia o estudo e a memorização dos principais temas.

Da Redação

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Atualizado em 2 de outubro de 2017 10:55

Em sua 21ª edição, o livro "Direito Constitucional Esquematizado 2017" (Saraiva - 1.525p.), do professor Pedro Lenza, contém todas as atualizações ocorridas no Direito Constitucional, considerando as emendas constitucionais, as súmulas vinculantes, o CPC/15 e as principais decisões do STF.

A partir desta edição, o leitor conta com a novidade do material digital exclusivo. As questões do livro passam a ser disponibilizadas por meio de uma plataforma on-line, com a possibilidade de baixar o conteúdo, e material complementar em formato de vídeos ao longo dos capítulos.

Sucesso entre os concurseiros, esta obra, dada a sua clareza e objetividade, atende as necessidades dos estudantes de graduação, dos profissionais de direito e daqueles que buscam uma fonte de consulta prática.

Sobre o autor:

Pedro Lenza é graduado pela PUC/SP, mestre e doutor pela USP. Professor de Direito Constitucional e Direito processual Civil. Palestrante e advogado.

__________

Ganhadores:

Abigailton Rosa de Oliveira Junior, de Alto Araguaia/MT;

Francine Fidalgo, advogada da TV Record, de SP;

Ivone Maria da Silva Lopes, do RJ;

Juliano Parreira Chamma, advogado em Ituiutaba/MG; e

Tatiesca Silveira Rodrigues, Cachoeira do Sul/RS

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA