A obra coletiva "Agronegócio" (Chiado – vls. I e II), organizada por Tatiana Bonatti Peres e Frederico Favacho, discute temas do Direito Agrário no Brasil.

"Li com satisfação e muito proveito os inúmeros trabalhos dos jovens autores, mestres nas suas especialidades, que elaboraram textos fundamentados em boa pesquisa e atualizadas informações.

(...) desde logo, registro que essa obra será indispensável para todos quantos estudam e operam com o Direito Agrário no Brasil: é explicativa, atualizada, abrangente.

(...)

O trabalho servirá aos estudiosos dessas questões, a cada dia mais presentes na vida nacional, embora a maioria delas sempre estivesse ausente das lições acadêmicas. A matéria agora editada contribuirá para o aperfeiçoamento dos trabalhos jurídicos sobre o Direito Agrário
" (Ruy Rosado de Aguiar Júnior).

Sobre os organizadores:

Tatiana Bonatti Peres é doutora, mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Graduada pela PUC/SP. Advogada em São Paulo. Autora de diversos livros e artigos jurídicos.

Frederico Favacho é advogado. Graduado pela USP. Mestre em filosofia do Direito pela USP. MBA em gestão do agronegócio pela FGV. LL.M. em Transnational Commercial Practice organizado pelo Center for International Law Study, CILS, com sede em Salzburg, Áustria, em conjunto com a LazarskiUniversity de Varsóvia, EötvösLorándUniversity de Budapeste e a Boston University.

_________

Ganhador:

Hélcio Alves de Vasconcelos, advogado em Sobral/CE