MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Princípio de incêndio atinge anexo do STF
Incêndio

Princípio de incêndio atinge anexo do STF

Prédio ficou interditado para levantamento de danos.

Da Redação

segunda-feira, 26 de março de 2018

Atualizado às 12:14

Um princípio de incêndio atingiu o anexo II do STF na manhã desta segunda-feira, 26. O fogo teria se iniciado por volta das 8h, e já foi controlado pelos bombeiros. As chamas se restringiram ao segundo andar do anexo II. Não há feridos. Em nota, o Supremo informou que não haverá suspensão do expediente.

O princípio de incêndio teria sido provocado por um curto circuito em aparelho de ar condicionado e atingiu a Seção de Processos Diversos da Secretaria Judiciária. Cerca de 200 pessoas estavam no prédio, mas a sala onde o fogo começou estava vazia no momento do incidente. O prédio está interditado para levantamento dos danos.

Vídeo mostra uma equipe de bombeiros em ação na sala C-205, da Seção de Processos Diversos, com móveis e computadores encharcados.

______________

"A Administração do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que, às 7:30h de 26.3.2018, um aparelho de ar condicionado instalado no segundo andar do Ed. Anexo II-A do Tribunal apresentou mau funcionamento e princípio de incêndio.

Os sistemas de prevenção de incêndio foram imediatamente acionados, o prédio evacuado e o Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e adotou as providências devidas.

Não houve danos a pessoas ou bens, inclusive nenhum dano a processos.

Não haverá suspensão de expediente, pois toda a estrutura do prédio está preservada e os sistemas hidráulico e elétrico funcionando normalmente e em segurança."

Patrocínio

Patrocínio Migalhas