MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. CMMM - Carmona Maya, Martins e Medeiros Advogados inaugura área de Direitos Creditórios
Novidade

CMMM - Carmona Maya, Martins e Medeiros Advogados inaugura área de Direitos Creditórios

A equipe será formada por especialistas em oportunidades de negociações estruturadas e investimentos.

Da Redação

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atualizado às 08:49

O escritório vem sendo cada vez mais procurado por diversas Instituições Financeiras, Fundos de Investimentos e empresários que desejam investir no mercado de venda e compra de ações e carteiras distressed.

A larga experiencia do CMMM neste ramo do direito, aliada ao conhecimento e facilidade com o transito nas instituições financeiras e perante o judiciário fez nascer uma nova equipe especialista em oportunidades de negociações estruturadas e investimentos.


Além de atuar nas carteiras distressed, a banca também participa de forma ativa na análise, precificação e busca de opportunities aos possíveis investidores, sempre visando obter o retorno financeiro imediato, por meio da melhor negociação possível ao seu cliente.

Objetiva, ainda, prestar assessoria jurídica de forma segura e com a pessoalidade que fez o CMMM atingir seu nome no mercado jurídico.

De tal sorte, em uma singela e objetiva síntese, oferece os seguintes serviços jurídicos:

1. Negociação de passivos e créditos estressados, com estratégias especiais e pessoais para cada caso, observadas as peculiaridades dos créditos e das partes nele envolvidas;

2. Intermediação nas negociações estruturadas focadas no investimento financeiro;

3. Negociação direta de créditos, sejam eles single names e/ou carteiras de créditos perante os Fundos de Investimentos, Banco de Investimentos e demais investidores;

3.1. Observadas as naturezas e especificações de cada crédito e eventuais garantias, assim como perfil dos Investidores e/ou clientes;

4. Apresentação de oportunidades de Investimento - special opportunities - e condução das negociações;

5. Prestação de serviços de Due Diligencie e Valuation, com elaboração de parecer conclusivo e legal opinion das operações, créditos, garantias envolvidas etc.

____________