Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

 ___________

t"Direitos Humanos" (Thomson Reuters – Revista dos Tribunais – 5ª edição – 252p.), de Erival Da Silva Oliveira.

A obra traz textos que refletem uma abordagem objetiva e atualizada, importante para auxiliar o candidato no estudo dos Direitos Humanos.

Com projeto gráfico moderno, incluindo quadros, resumos e destaques, o material é preparado para facilitar a fixação e o aprendizado dos temas recorrentes em concursos e exames.

Com o exemplar, o candidato estará respaldado para o aprendizado e para uma revisão completa, pois terá a sua disposição, material atualizado de acordo com as diretrizes da jurisprudência e da doutrina dominantes sobre o tema.

___________

 Leonardo Costa Rodrigues, correspondente em Recife/PE.