O escritório Costa e Tavares Paes Advogados anunciou, esta semana, o ingresso de nova sócia especialista na área trabalhista, Cristina Buchignani e a promoção de Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos a sócia.

tCristina Buchignani agrega à equipe trabalhista da banca sua vasta experiência no assessoramento a empresas em relações sindicais, movimentos grevistas e negociações coletivas. "Cristina é reconhecida como uma das melhores advogadas do Brasil na área de Direito do Trabalho pela The Legal 500 Latin America. Sua vinda vai ao encontro da expansão que queremos para o nosso departamento trabalhista", diz a sócia-gestora da banca, Maria Cibele Crepaldi.

Cristina Buchignani atua em projetos de alteração de regime e jornada de trabalho, de definição de benefícios e de participação nos lucros ou resultados, terceirização, reestruturação de pessoal e de sistemas de remuneração, em programas de desligamento funcional individual e coletivo, na estruturação de contratos especiais de trabalho e prestação de serviços, de executivos e estrangeiros.

tA advogada Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos foi promovida a sócia nas áreas de direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance. Atuando há 8 anos na banca, Malhães foi responsável por operações relevantes de fusões e aquisições internacionais, joint ventures e reestruturações societárias, assistindo clientes nacionais e estrangeiros. "Mariana tem sido reconhecida como profissional expoente na sua área de atuação por diversas publicações", diz Crepaldi.


__________