MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gestão de Saúde Ocupacional é destaque da Vendrame Consultores no CONARH
Saúde

Gestão de Saúde Ocupacional é destaque da Vendrame Consultores no CONARH

Empresa oferece rápida resposta na finalização de ASOs, além de programas clínicos especializados e assessoria em FAP/NTEP

Da Redação

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Atualizado em 13 de agosto de 2018 12:01

A Vendrame Consultores, única empresa com gestão completa em Medicina Ocupacional, Serviços de Engenharia, Assistência em Perícias Judicias, além de Cursos e Treinamentos, chega ao CONARH - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas -, um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, com serviços diferenciados na Gestão de Saúde Ocupacional.

A coordenadora da área, Rejane Mendes, destacou os produtos criados para atender às necessidades de cada cliente: "O principal problema relatado pelas empresas é a demora na finalização do ASOs (Atestado de Saúde Ocupacional), algo que a Camil, cliente da Vendrame, desconhece. Também oferecemos programas clínicos individualizados de acordo com o perfil epidemiológico solicitado, atendendo às reais necessidades de cada negócio".

Para o diretor da empresa, Antonio Carlos Vendrame, referência nacional em consultoria e capacitação em Saúde e Segurança do Trabalho (SST), o mais importante foi entender que as mudanças na relação empregador - empregado geraram muita pressão na Gestão de Pessoas: "A visão 360º nos permite ser a única do segmento a oferecer assessoria em FAP/NTEP, como parte da área de Medicina Ocupacional. Também nos preparamos para apoiar a transição das empresas para o funcionamento do eSocial e desenvolvemos programas para rastreamento de PCDs (Lei de Cotas)". 

Rejane Mendes destacou a importância do conhecimento da empresa e atender às necessidades específicas de cada cliente: "Como atuamos nas distintas frentes relativas a saúde, segurança e condições de trabalho, podemos fazer uma avaliação mais precisa dos indicadores ocupacionais dos nossos clientes, oferecendo uma resposta mais eficiente em termos de tempo e aproveitamento de recursos". 

Sobre a Vendrame 

A Vendrame Consultores é especializada em Segurança do Trabalho, Medicina Ocupacional, Meio Ambiente e na capacitação de profissionais através de treinamentos de formação e reciclagem. À frente da organização, reconhecida e confiável por seu suporte e composição de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais altamente qualificados, com ampla experiência, especialistas de diversas áreas da Engenharia, Meio Ambiente e Medicina Ocupacional, está seu diretor e profissional de referência Antonio Carlos Vendrame.

A Vendrame Consultores buscou uma fórmula para atender de forma abrangente as necessidades de seus clientes e criou o conceito 360º, que atua com os 4 pilares que hoje estão consolidados: Segurança do trabalho, Saúde Ocupacional, Assistência em Pericias Judiciais e Treinamento e Desenvolvimento.

_____________

t