MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. ASBZ Advogados tem três novos sócios
Reforço

ASBZ Advogados tem três novos sócios

O escritório ganha reforço nas áreas de Fusões e Aquisições, Recuperação de Crédito e Insolvência, Contencioso Tributário e Cível.

Da Redação

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Atualizado em 15 de agosto de 2018 18:34

Marcia Approbato Machado, Gabriela Claro e Bruno Chiaradia chegam para reforçar a atuação multidisciplinar do escritório e consolidar as áreas de Contencioso Tributário e Cível, Societário, Fusões e Aquisições, Recuperação de Crédito e Insolvência.

t

Marcia Approbato Machado ingressa na sociedade como Sócia Consultora, advogando diretamente com as equipes de Direito Tributário e de Contencioso, Prevenção e Resolução de Conflitos. Na Ordem dos Advogados do Brasil ocupou o cargo de Vice-Presidente da OAB/SP de 2004 a 2009, sendo Conselheira Federal da OAB desde o ano de 2010 até o presente momento. Com a chegada da nova consultora o ASBZ consolida ainda mais a atuação e expertise do escritório em ações contenciosas de alta complexidade.

Gabriela Claro vem consolidar o crescimento da equipe corporativa do ASBZ, com foco em Direito Societário e Fusões e Aquisições. Gabriela deixou a Vice-Presidência de renomado banco de investimentos, onde atuou como assessora financeira na área de investment banking em operações de fusões e aquisições, e juntamente com os sócios Ricardo Melaré e Felipe Gruber liderará a equipe Societária.

Bruno Chiaradia é o novo sócio da área de Insolvência, Reestruturação e Recuperação de Crédito. Bruno tem ampla atuação na assessoria a credores, especialmente instituições financeiras, sendo reconhecido pela publicação The Legal 500.

Os novos sócios têm participado ativamente de casos pioneiros, complexos e estratégicos, reforçando o posicionamento de destaque e o crescimento do ASBZ no mercado jurídico.

_______________