MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest Advogados contrata dois novos diretores
Investimento

Demarest Advogados contrata dois novos diretores

Suzan Mitsuuchi assume a área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios. Carlos Antonaglia, a área de Recursos Humanos.

Da Redação

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Atualizado em 20 de agosto de 2018 16:48

Suzan Mitsuuchi é a nova diretora que assume a área de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do escritório. Com mais de 18 anos de experiência e uma carreira voltada principalmente para marketing jurídico, é uma das poucas especialistas que vivenciou de perto as estratégias de marketing e desenvolvimento de negócios de escritórios de advocacia conhecidos como Magic Circle e White Shoes, termos utilizados nos maiores escritórios de advocacia da Europa e Estados Unidos, respectivamente.

t

Com características importantes e que se alinham aos desafios atuais e de longo prazo do escritório, Carlos Antonaglia assume a área de Recursos Humanos do Demarest. Com experiência adquirida ao longo de mais de 19 anos de carreira em organizações como SKY Brasil e EY (Ernst & Young), onde o executivo atuava como sócio-líder dos serviços de consultoria de RH para a América do Sul, Antonaglia traz, do setor privado, um modelo moderno e inovador para a área jurídica da agenda integrada de atração, retenção e desenvolvimento de talentos. Além de ter um papel fundamental na consolidação da cultura de diversidade e alta performance do escritório.

O executivo possui formação jurídica e MBA em Gestão de Recursos Humanos, além de diversos cursos de especialização na FGV, Insper e Harvard Business School. Palestrante de congressos internacionais, liderou importantes projetos transformacionais relacionados a estrutura organizacional, modelos de remuneração e benefícios, transformação cultural e recrutamento de jovens talentos.

Ambos chegam ao Demarest Advogados no momento em que o escritório acaba de completar 70 anos e está investindo fortemente em expansão e em profissionais cada vez mais sêniores e que possam colaborar para o crescimento sustentável da banca.

_______________