MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia ampliação de suas áreas com a entrada de três novos sócios
Ampliação

TozziniFreire Advogados anuncia ampliação de suas áreas com a entrada de três novos sócios

A chegada dos novos sócios tem como objetivo fortalecer o compromisso do escritório em oferecer serviços sofisticados.

Da Redação

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Atualizado em 27 de agosto de 2018 15:23

André Camargo, em Fusões e Aquisições, Societário e Investimento Estrangeiro, Guilherme Ribas, em Direito da Concorrência, e Gustavo Rabello, na área de Mercado de Capitais, são os mais novos sócios de TozziniFreire Advogados, em São Paulo. Com as contratações, o escritório amplia sua atuação no país e reforça o trabalho das respectivas áreas, em consonância com sua estratégia de crescimento para este ano.

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a chegada dos novos sócios tem como objetivo fortalecer o compromisso do escritório em oferecer serviços sofisticados dentro de sua estrutura full-service e a constante vocação para inovar.

t

André Camargo, com 18 anos de experiência, presta assessoria estratégica a clientes em questões societárias, contratuais, cíveis e de governança corporativa. Possui ampla expertise em fusões e aquisições, reorganização societária, reestruturação de empresas e assuntos relacionados à responsabilidade de administradores, além de atuar em processos que envolvem auditoria e questões anticorrupção.

André é professor do Insper Direito, instituição em que atuou como coordenador nos programas de pós-graduação lato sensu e de educação executiva de 2002 a 2018. O novo sócio é pós-doutor em Direito em Governança Corporativa e Empreendedorismo pela Universität St.Gallen, na Suíça, doutor em Direito Comercial pela USP (Universidade de São Paulo) e possui LL.M. em Direito Societário e Contratual pela Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos.

tGuilherme Ribas conta com 19 anos de atuação na área de Direito da Concorrência, com experiência na iniciativa privada e no governo, onde foi autor do primeiro guia de compliance do Governo Federal (Portaria SDE 14/04) e coordenou a primeira operação de busca e apreensão em um caso de cartel no Brasil. É mestre e doutor pela USP, com trabalhos publicados e utilizados pela comunidade antitruste, como o "Processo Administrativo de Investigação de Cartel", seu livro mais recente.

No IBRAC - Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional atua como diretor de publicações, é editor-chefe da Revista do IBRAC desde 2016 e é membro da Comissão de Concorrência na OAB/SP desde 2008.

tGustavo Rabello possui mais de dez anos de prática na área de mercado de capitais, com sólida experiência na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros na constituição e no gerenciamento de fundos de investimento no Brasil, bem como em operações sindicalizadas e project finance.

Sua expertise inclui assessoria a securitizadoras, gestoras de investimento e empresas multinacionais, atuação em processos de due diligence e coordenação de operações envolvendo serviços de agente de garantias, de escrituração e de custódia física e eletrônica. É especializado em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getulio Vargas de São Paulo) e possui LL.M. em International Business Transactions pela University of London - Queen Mary College.

__________________