MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Roncato Advogados incrementa time de Direito Tributário e Trabalhista
Novos profissionais

Roncato Advogados incrementa time de Direito Tributário e Trabalhista

Da Redação

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Atualizado em 12 de setembro de 2018 18:58

Há quase trinta anos no mercado, o escritório Roncato Advogados acaba de anunciar a chegada de novos profissionais para reforçar seu departamento de Direito Tributário:

Robson Junio de Castro Leandro é pós-graduado em Direito Tributário pelo Complexo Jurídico Damásio de Jesus e especialista no Novo Código de Processo Civil pela PUC- COGEAE, de São Paulo. É membro da Universidade Tributária IBIJUS. Foi advogado no escritório Nascimento e Ferraz Advogados.

Rafael Purcinelli tem graduação em Direito pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS e atuou como advogado em Amaral Boturão Sociedade de Advogados.

Jessica Alves Cardoso é pós-graduada em Direito Tributário e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito e está cursando Planejamento Tributário na FAAP. Trabalhou em Biscaldi Bueno Advogados & Associados.

Para o departamento trabalhista, o escritório conta também com a chegada de um novo advogado:

Caio Henrique Nakamura da Silva Paranhos traz a experiência de atuação nos escritórios Leite Tosto e Barros Advogados Associados e Maluly Jr. Advogados Associados. Graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, tem pós-graduação em Direito Processual Civil, pela Rede Luiz Flávio Gomes, e em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Faculdade Legale.

Além do Direito Tributário e Trabalhista, Roncato Advogados tem forte atuação em Direito Cível no Brasil, e em Direito Desportivo e de Imigração na França e em Portugal.

____________

t