MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ferraz de Camargo Advogados fortalece área trabalhista com ingresso da sócia Sandra Abate
Reforço

Ferraz de Camargo Advogados fortalece área trabalhista com ingresso da sócia Sandra Abate

A nova advogada traz sua notória experiência, fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos tanto em âmbito consultivo como contencioso.

Da Redação

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Atualizado em 1 de outubro de 2018 18:31

O escritório Ferraz de Camargo Advogados anuncia o fortalecimento da área trabalhista com ingresso da nova sócia, Sandra Abate, que atua há mais de 20 anos em renomados escritórios de advocacia prestando assessoria trabalhista a grandes empresas, inclusive instituições financeiras, com ênfase em consultivo, estudo e elaboração de pareceres,  além do contencioso trabalhista, especialmente, em grandes demandas e processos coletivos.

Especialista em negociação sindical, realização de auditorias trabalhistas para avaliação do cumprimento das obrigações legais e identificação de eventuais contingências, levantamento e valoração do passivo trabalhista, e assessoramento na contratação de empregados estrangeiros. Possui larga experiência e forte atuação junto ao Departamento de Recursos Humanos dos clientes, auxiliando na elaboração de procedimentos internos e ministrando cursos e treinamentos voltados à orientação de condutas trabalhistas.

Formada pela PUC/SP, ela assumirá uma área com mais de 1.000 processos e uma equipe de 6 advogados.

Mais um passo importante na consolidação dos serviços da banca com o aprofundamento do atendimento na área trabalhista.

_____________

t