MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fenalaw completa 15 anos e reúne mais de 4.500 profissionais da área jurídica
Fenalaw 2018

Fenalaw completa 15 anos e reúne mais de 4.500 profissionais da área jurídica

Maior e mais importante evento para o mercado jurídico da América Latina traz novas soluções, tecnologias e lançamentos de produtos e serviços.

Da Redação

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Atualizado às 08:08

Termina hoje a Fenalaw 2018, maior e mais importante evento para o mercado jurídico da América Latina, que reúne novas soluções, tecnologias e lançamentos de produtos e serviços para escritórios de advocacia. Neste ano, a feira recebeu mais de 4.500 profissionais da área jurídica e cerca de 1.500 congressistas entre sócios de renomadas bancas e integrantes de departamentos jurídicos. 

t

A procura tem sua razão de ser. Além da reconhecida tradição do evento entre as empresas e profissionais do setor, o mercado jurídico registra números significativos: o Brasil tem mais de 1 milhão de advogados registrados na OAB e mais de 100 mil escritórios de advocacia. Tal cenário impõe aos profissionais e gestores o desafio de profissionalizar suas estruturas e aguçar a percepção das novas demandas do mercado.  

Por isso, os 15 anos da feira foram marcados por palestras de alto nível sobre os assuntos mais palpitantes do momento, alinhados às importantes mudanças que devem acontecer, em breve, no cenário político/econômico do Brasil, organizados em sete auditórios. Os conteúdos abordados aprofundaram temas como Marketing Jurídico, Compliance, PME - Pequenos e Médios Escritórios, Contratos, Indicadores de Desempenho, Direito Trabalhista, Tecnologia e Direito Digital, Escritórios de Advocacia, Agronegócio, Departamentos Jurídicos e Direito Tributário. Por fim, para completar a extensa grade da programação, foram disponibilizados espaços para palestras gratuitas e com acesso a todos os visitantes do evento, o Fenatalks, que trouxe temas como lawtechs, blockchain, transformação digital, analytics, fashion law, entre outros.

t

_____________