MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Moro promete pensar na proposta de Bolsonaro sobre STF e Ministério
Futuro

Moro promete pensar na proposta de Bolsonaro sobre STF e Ministério

Presidente eleito afirmou que gostaria de convidar o juiz para ser o futuro ministro da Justiça ou então ministro do Supremo.

Da Redação

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Atualizado às 16:36

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, 30, o juiz Federal Sergio Moro afirmou que irá refletir sobre proposta de Jair Bolsonaro para que ele integre o STF ou seja ministro da Justiça.

t

O presidente eleito afirmou, durante entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que convidará o juiz para ser o futuro ministro da Justiça ou então o indicará para uma vaga de ministro do Supremo. "Pretendo convidá-lo para o Ministério da Justiça ou - seria no futuro - abrindo uma vaga no Supremo Tribunal Federal, na qual melhor ele achasse que poderia trabalhar para o Brasil", afirmou Bolsonaro.

Veja abaixo a nota divulgada por Moro.

Nota oficial

 Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão. 

Curitiba, 30 de outubro de 2018. 

Sergio Fernando Moro, Juiz Federal

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas