MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Felsberg Advogados tem novo sócio nas áreas Tributária e de Planejamento
Reforço

Felsberg Advogados tem novo sócio nas áreas Tributária e de Planejamento

Rafael Malheiro acumula mais de 20 anos de experiência em consultoria tributária e irá reforçar o escritório que atua em 29 áreas do Direito.

Da Redação

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Atualizado às 08:07

Rafael Malheiro reforça a equipe de Direito Tributário do escritório Felsberg Advogados como sócio em São Paulo a partir de ontem. Formado em Direito pela PUC, Malheiro também é especialista em Finanças Corporativas pelo Laboratório de Finanças da FIA/FEA-USP e tem sido convidado para atuar como professor nos cursos de mercado financeiro e de capitais da Saint Paul Escola de Negócios.

O novo sócio de Felsberg Advogados possui vasta experiência em fusões e aquisições, reorganizações societárias, planejamento sucessório, transações do mercado de capitais e de financiamento de projetos, envolvendo empresas nacionais e estrangeiras. Com experiência de mais de 20 anos e atuação concentrada em Imposto de Renda, participou de diversas transações relevantes no Brasil.

A Equipe Tributária do Felsberg é composta por mais de 20 profissionais, liderados agora por quatro sócios com reconhecida experiência e excelência. Os profissionais possuem formação multidisciplinar e vasto conhecimento em diferentes segmentos de negócio, o que permite uma prestação de serviços mais eficiente, personalizada e próxima às necessidades de seus clientes.

t